Por Da Redação do Portal L7
Na noite do último domingo (24/10), compareceu a base da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga, um homem de 50 anos, morador do município de Araputanga alegando que sua residência, localizada no bairro Jardim primavera havia sido arrombada e furtada na noite do referido domingo.
De acordo com relatos, o comunicante e sua família estavam ausentes de sua residência desde a tarde do último sábado (23/10), estando desde então em uma propriedade rural até a noite do último domingo.
Ao chegar em sua residência os mesmos se depararam com portas e janelas abertas/arrombadas e, ao adentrar a casa, notaram que ela estava toda revirada e que alguns pertences como joias, semijoias, perfumes, relógios e uma moto Honda Bis 125 haviam sido furtadas.
Fruto da ação rápida da Polícia Militar da 3ª Companhia de Polícia Militar, por volta das 22 horas de domingo, a moto Honda Bis 125 foi recuperada em uma residência particular do bairro Jardim Vista Alegre, em São José dos Quatro Marcos, tendo como suspeitos dois homens, um de 33 anos e um segundo com 36 anos.
De acordo com relatos, a polícia militar foi acionada via central de denúncia 190 de que uma motocicleta que havia sido furtada em Araputanga estava transitando pela rua Teresina de São José dos Quatro Marcos em posse de dois homens e, acabara de adentrar uma residência da referida rua.
Imediatamente uma guarnição de polícia militar se deslocou até o local. Quando os policiais chegaram na residência, um jovem de 33 anos, morador de Araputanga, saiu correndo de dentro da casa e com o intuito de empreender a fuga pulou o muro da residência. Por conta disso foi solicitado reforço policial para as companhias de polícia militar de Gloria d’ Oeste e Mirassol d’ Oeste.
Após a fuga do jovem, um segundo homem, de 36 anos, saiu de dentro da casa e se apresentou a guarnição policial. Em seu relato o mesmo alegou que o jovem que empreendeu fuga era seu primo que residia em Araputanga e que havia pedido para guardar uma moto Honda Bis 125 na residência dele.
Um cerco policial foi feito na região e o suspeito foi apreendido nos fundos de uma residência. Em seus bolsos foi encontrado celular, relógio e um trouxa de substância análoga a maconha. O suspeito ainda detinha em seu corpo marcas de mordida de cachorro.
O suspeito, após ser localizado, detinha ferimentos no braço esquerdo, na orelha esquerda, na região da costela lado esquerdo, na perna esquerda e nos lábios, provenientes de mordida de cachorro.